Tuesday 13 February 2018

Queixas eztrader


EzTrader Queixas Eztrader, como muitos corretores de opções binárias, recebe reclamações de um número relativamente pequeno de comerciantes insatisfeitos. No entanto, as queixas são evidentes. Não é diferente nesse aspecto de qualquer outro corretor por aí e, portanto, é verdade que não há nenhuma empresa (on-line) que não recebe reclamações de clientes insatisfeitos, de uma forma ou de outra. A razão é, bem, porque cada empresa (online) é composta por seres humanos. E como todos os seres humanos, nobodys perfeito. A chave para se tornar uma empresa de sucesso em todos os aspectos é, primeiro e mais longe, ouvir (reconhecer) e agir (responder) a essas queixas. Eu, por uma vez, sei por experiência que a maioria dos erros, falhas, erros e outros erros são detectados em suas etapas preliminares por aqueles que usam os serviços da empresa de primeira mão, ou seja, seus clientesustradores. Queixas do EZTrader Resposta rápida às queixas A força de uma operação é medida pelo tempo e esforços que leva a equipe ou pessoal para resolver o problema problemático em mãos. Uma compensação também é uma variável importante para manter um cliente satisfeito e seus negócios. Isso me lembra uma pérola de sabedoria de Rocky: a vida não é sobre o quão difícil você bateu, é sobre o quão difícil você pode ser atingido e continuar avançando. Nenhuma operação é resistente a erros. Como os erros são remitidos é o que faz uma empresa realmente bem sucedida no que faz. Você simplesmente não pode impedir que todas as queixas aconteçam. Mas você pode fornecer uma visão completa, alternativas e meios para resolver a situação. Queixas EZTrader Menos e menos queixas EZTrader parece abraçar essa moto. Tive o infortúnio de perder um pouco sobre o comércio binário. Eu prefiro não dizer exatamente o quanto. No entanto, depois de ter respondido a um corretor profissional em seu nome, tomei a decisão de realmente aprender (online amp offline) e verificar as estratégias de lições que ele me forneceu 8211 com outros comerciantes profissionais. Não há nada de errado com uma segunda e até uma terceira opinião, no contrário, mais melhor. A única captura é, você tem que ter certeza da autenticidade das opiniões. Se você pode confiar na pessoa ou pessoas com quem fala, é mais provável que aceite suas recomendações e obtenha conhecimento (o que se traduz em dinheiro eventualmente). Uma vez que abracei suas estratégias, isso é quando eu comecei a recuperar alguns dos fundos que eu perdi e na verdade ganhei alguns dólares EZTrader Reclamações Conclusão Eu não tenho medo de admitir que meus amigos e colegas me chamam de nave às vezes. Alguns podem até levantar um entalhe e dizer imprudente. Mas, quando se trata do meu dinheiro arduamente ganho, olho para além do óbvio. Eu medo o tempo de resposta da empresa via E-mail, bate-papo e consulta telefônica. Eu entro blogs e fóruns e leio tudo o que há para saber sobre eles, positivos e negativos. Eu os encargo e falo com outros que tiveram alguma experiência com eles para obter a imagem completa. Com isso em mente, eu definitivamente posso dizer que, embora o EZTrader não seja perfeito, seus funcionários pretendem ser e essa é a única razão pela qual eu olho além das queixas e me concentro em minha experiência ao negociar em sua plataforma. EZTrader Olá, meu nome é David Campbell, eu sou o gerente de conta principal da EZTrader e gostaria de responder à queixa postada acima. Uma vez que o comerciante usou um nome falso (bu endereço de e-mail correto), consegui extrair os detalhes de suas transações. Além disso, uma vez que ele escolheu usar um nome falso, eu protegerei sua identidade ao não revelar informações pessoais, mas de fato contestava sua reivindicação. O comerciante fez dois depósitos após uma conversa com um gerente de conta chamado Michael Anderson - Eu escutei todas as conversas telefônicas (que são gravadas) e não encontrei absolutamente nenhuma menção a você pode retirar após duas semanas. Há, no entanto, uma menção completa das regras de bônus - você precisa negociar o dobro do valor do seu bônus de depósito para retirar seu dinheiro, OU, você pode retirar seu dinheiro em qualquer momento antes disso e o bônus simplesmente será removido, então você é Nunca na prisão de dinheiro (esta é a maneira como foi descrita no telefone). Além disso, eu incluo uma captura de tela para nossa FAQ que cobre o bônus em comprimento (e tem um requisito de negociação de tempo x3 mais restritivo enquanto o comércio foi oferecido x2). NUNCA foi dito que ele precisa alcançar um saldo de 37 000, e é claro que não faz sentido. Foi exigido que ele negocie um volume (cada comércio conta para o requisito de volume) de seus depósitos (12501250) bônus de 1250 duas vezes 2, o que significa 12501250125027500 em negociações. O comerciante tem um volume de negócios de 910 no momento solicitando uma retirada e, por isso, foi oferecido para ter o bônus removido, que ele finalmente aceitou. Ele foi pago pelo PayPal. O processo de explicar tudo para ele e a comunicação demorou 13 dias, o que é 10 dias demais para o qual nos pedimos desculpas, mas nunca foi de forma alguma forma enganada como ele afirma. Posso ser contatado em qualquer momento no dcampbelleztrader ou 1-877-846-1365 x301 Por que demora tanto tempo para retirar nosso dinheiro Demora 10 segundos para o EZTrader obter o dinheiro, mas demora mais de 10 dias (se Irsquom for sortudo ) Para recuperá-lo. Eu sei que você vai me contar sobre todas as verificações que precisam ser feitas. Mas eu acho thatrsquos bando de BS. O retorno de dinheiro para o mesmo cartão de crédito inicialmente utilizado para financiar a conta não deve demorar mais de dois dias. Uma vez que o pedido de retirada é feito, leva de 3 a 4 dias úteis para aprová-lo, então outro 10 dias antes do dinheiro ser devolvido ao cartão de crédito. Penso que por essa razão, muitas vezes as pessoas consideram o EZTrader como uma fraude. EZTrader deve melhorar a política de devolução, especialmente para os retornos do cartão de crédito. Com toda a honestidade, Ez-trader não é uma farsa. Eu não sou de forma alguma afiliado à empresa. Eu não acho certo que eles estão jogando com as emoções do mercado financeiro durante uma recessão, mas a cada um é próprio. Todo mundo tem que perceber que eles prometem grandes pagamentos e são um negócio. As pessoas precisam se sentar e pensar que todos não poderão se enriquecer rapidamente e o negócio ainda estará no mercado. Com toda a honestidade, não confiaria neles. A sociedade sem educação deve perceber que a recessão em que estamos é devido ao governo e aos CEOs dos institutos financeiros. Então, em breve, os bancos emprestaram uma grande quantidade de empréstimos, eles ganharam mais dinheiro, mais eles deram empréstimos subprime (empréstimos de juros altos que representam um risco maior). Eles, em vez de voltarem no dia, onde os empréstimos eram pagos diretamente ao credor, os investidores comprariam todos esses empréstimos, de modo que os bancos não sejam diretamente afetados pelo não pagamento. Eu não iria investir com essas pessoas, porque o que acontece se essa empresa se aprofundar com seu dinheiro. O que você tem para re-curso eu cumprido com a regra de negociação 3X o depósito e bônus, mas eles ainda excluíram o bônus da minha conta. Pedi um reembolso, mas eles não emitiram durante 2 semanas. Durante essas 2 semanas, fiz os negócios que eu precisava para mantê-lo, e sua resposta foi que você solicitou um reembolso antes que os negócios fossem feitos, então eles não contam. A razão pela qual solicitei o reembolso foi porque cobraram minha conta por fundos adicionais sem o meu consentimento. Eu esqueci de mencionar, eu até perguntei sobre os bônus que eu deveria ter recebido do meu depósito original e foi dito que eles não poderiam ser autorizados. EZTrader tem um ótimo site, e eles parecem ser uma roupa muito profissional à primeira vista. Meu problema com o EZTrader é este: os depósitos do seu cartão de crédito em sua conta do EZTrader são instantâneos e sem complicações, mas as retiradas são lentas e estressantes. Embora eles acabaram por reembolsar meu depósito original e me pagam meu lucro, eu quero que todos saibam que esse processo levou quase duas semanas completas e exigiu de 1 a 2 telefonemas todos os dias para que isso acontecesse. Isso aconteceu depois que eu preenchi a documentação necessária de acordo com suas instruções específicas, que incluem: - Cópia fotográfica da Licença de Drivers - Cópia fotográfica da frente e da parte de trás do cartão de crédito - Número de roteiro do número de conta bancária Após o pedido inicial, eles me disseram que seria Sejam três dias antes de processar a retirada. Três dias depois, eles me disseram que não receberam a documentação. Acabei enviando os documentos por e-mail 4 vezes para vários endereços de e-mail durante a primeira semana. Quando finalmente reconheceram receber minha documentação, eles continuaram me dizendo que seria processado em algumas horas, ou amanhã de manhã, o mais tardar. Isso aconteceu por cerca de 5 dias. A resposta padrão às minhas chamadas foi Sua solicitação é com nosso Departamento de Retirada, então não há nada mais que possamos fazer. Quando pedi para ser posto em contato com alguém no Departamento de Retirada, eles me disseram que estava fora do local e não havia uma maneira de contatá-los, além de enviar por e-mail a retirada, que nunca respondeu aos meus e-mails. Eu sinto que Carolina Gonzolez (gerente de conta Vice Head, carolinageztrader) me deu a correria toda vez que eu liguei para eles. Eu acredito que ela mentiu para mim continuar a comprar mais tempo e atrasar o pagamento. Nenhum corretor respeitável deve tratar seus clientes desta forma. Faça um favor e fique longe de Eztrader. Eu deposito 2000 e recebi o bônus 2000. Para retirar dinheiro, eles exigem o valor comercial 5X do dinheiro total (4000). Depois que eu fiz toneladas de comércio, cujo valor é mais de 20 000. Minha conta tem saldo 2004. Quero retirar meu depósito 2000. Eu preenchi o formulário e enviei por fax as informações do formulário e do cartão de crédito. Foram cerca de 2 meses. Ainda não tenho meu dinheiro de volta ao meu cartão de crédito ainda. Toda vez que eu entrar em contato com eles, eles disseram que eles têm dificuldades para me reembolsar o dinheiro. Perguntei quais as dificuldades, eles não me respondem. Eu depositei disputa através da minha empresa de cartão de crédito. Minha empresa de cartão de crédito disse que eles deveriam dar EZtrader 60 dias para responder de acordo com algumas regras. Eu também conversei com Carolina Gonzolez e outro cara, Brian Anderson. Eu acho que eles estão tentando NÃO me reembolsar ou ganhar tempo para atrasar o reembolso. Eu também sou uma vítima. Eu concordo com você, o EZtrader é um GRANDE SCAM. Eles deveriam ter uma punição. Meu e-mail é jenny14010gmail Aqui está o e-mail mais recente do EZtrader Retirar o Departamento (Brian Anderson). Eu apenas copi colá-lo aqui. Os liguei e enviei um e-mail mais do que dezenas de vezes. Hoje é 19 de março, ainda não tenho nenhuma atualização. Se você faz negócios com a EZtrader, você será outra vítima como eu. Então, fique longe. Eu não quero ver você Scammed por EZtrader. De Brian Anderson brianaeztrader para Offline Me, Jenny data Tue, 6 de março de 2017 às 4:44 Assunto: Retirada Status Importante, principalmente por causa de sua interação com mensagens na conversa. Esconder detalhes 6 de março (13 dias atrás) Este crédito seu está sendo verificado por algum tempo agora pelo nosso serviço de crédito comercial. Há uma semana, eles disseram que seu cartão teve problemas de reembolso e que eles vão consertá-lo. Como posso ver, isso não foi feito. Nós enviamos um email urgente sobre isso. Espero que isso seja resolvido o mais rápido possível. Vou atualizá-lo. Obrigado, - Mostrar texto citado - PAYPAL. Posso depositar fundos na minha conta EZTrader através do PayPal e, se assim, eu também posso receber e retirar fundos na minha conta do PayPal. Eu abri uma conta com o EZTrader, vi o depósito anunciado da página principal. USD400 recebe USD125 no próximo dia de negociação. Assim, depositei USD400 usando meu cartão de crédito. Imediatamente, recebi um e-mail da equipe do EZTrader tentando convencer-me a depositar mais para obter mais bônus. Eu recusei isso. Após três dias de negociação que eu tenho negociado ativamente, ainda não recebi meu bônus. O email para eles nunca é respondido. Ligue para a linha do cliente e o cara atendeu o telefone tentou me perseguir para depositar mais dinheiro, mas nunca me respondeu quando obter o bônus. De qualquer forma, a qualidade da linha do telefone é ruim, então eu terminei a chamada. Eu ainda não tentei retirar meu dinheiro, portanto, não posso dar nenhum comentário aqui. De erekit83yahoo EZtrade é a maior fraude do mundo inteiro. EZtrade é o maior SCAM em todo o mundo. Até agora (3 meses), ainda não recebi meu dinheiro ainda. Foi um mês desde que fiz uma tentativa de retirada no eztrader. Se meu depósito de crédito foi retirado com sucesso após 3 dias, meus benefícios não Apesar de um email de confirmação dos serviços de retirada do Eztrader, eu ainda não tenho nenhum centavo de meu dinheiro. É apenas a minha mensagem de aviso para quem seria tentado por esse tipo de oportunidade ... Muito dinheiro potencial para fazer, com certeza, mas na verdade, quando é hora de pagar, não há ninguém na linha. Apenas para dizer que, finalmente, entrei em contato por e-mail com o serviço de retirada (eztrader). Eles até conseguiram me fazer acreditar que eu finalmente conseguiria meu fio. Mas uma semana depois, nenhuma novidade e nenhum fundo, então fique atento ao eztrader. Fique longe de Eztrader seria o meu conselho mais sábio. Eztrader e Globaloption são ambos SCAMS. Eles são de propriedade da WGMI, whorsquos uma empresa de capital aberto. A WGMI teve uma perda líquida de mais de 900.000 de dezembro de 2017 a março de 2017 de acordo com a forma 10Q. A sua própria perspectiva é sombria e baseada no investimento público em ações, em vez do fluxo de caixa da própria empresa. Eles até afirmam que eles provavelmente irão à falência. Por esta razão, a WGMI não liberará quaisquer retiradas de lucros, e yourquoll demorará um momento a tentar apenas recuperar seu investimento inicial. Preciso de prova youtubewatchvkm7Y8ULJrUY Eu também fui enganado pelo eztrader, mas vou lutar contra eles pelo valor total de 300 dólares que me é devido. Eles me enganaram também. O eztrader é uma fraude total. Eu tentei tirar meu dinheiro nas últimas 2 semanas e, sempre que tem uma desculpa, é ridículo. Não faça negócios com essa empresa de fraudes de um homem. Tenho feito um depósito de 1650 euros no total. Fez uma retirada de 1000 euros esta semana e, até hoje, ainda está em status não verificado. Só queria que eu leia isso antes, já que isso me surpreenderia se eu já ver o dinheiro de volta. Olá equipe, eu também quero comentar sobre lá Retiradas. Solicitei Retirada para 2000 quase um mês atrás. Até agora eu não recebi meu montante solicitado. Lá são retiradas as retiradas. Esteja ciente da empresa. Serviço de Atendimento ao Cliente EZTrader 11, Rua Vizantiou, Escritório 401, 2064 Strovolos Nicósia Chipre 44 203 608 XXXX Reclamações Recentemente Denunciadas Nissan Canadá Serviço ao cliente pobre 16 3 minutos atrás CompleteSavings. co. uk Encargos não autorizados de cartão de crédito 1 17 mins atrás Abella Mayfair Não é grátis Teste - alerta de fraude - isca e mudança 1 21 minutos atrás Assuntos de ampla especulação 4. Abella Mayfair (19) Abella mayfair scam Estou informando para o rcmp canadense e olhando para ação legal neste exato momento 5. Dr. Richard Davis (13) Dr. Davis me deixou com sinusite crônica 7. Jspiders Old Airport Road (9) Fraudeiros sem colocações e sempre cancelando a classe 8. GearBubble (7) A ordem é de um mês e nenhuma resposta do suporte ao cliente 9. Happysmileuk (6) Fique longe Desses criminosos 10. Crin Grieve Aka Carey Dato (6) Falso profeta, jezebel, mulher que odeia os homens, calunia outras pessoas cuidado

No comments:

Post a Comment