Sunday 25 February 2018

Telling your boyfriend off quotes forex


O que você acha de enviar mensagens de texto a seu marido outra coisa em vez da lista de coisas que ele precisa pegar no caminho para casa? Que tal enviar mensagens de texto para algo legal e doce? Por que não enviar uma mensagem de amor? Aqui estão 9 sugestões criativas para mensagens de texto de amor que você Pode enviar para o seu marido e verificá-los. Não pense que demonstrar seu carinho e amor através de mensagens de texto é juvenil e desnecessário. Quero dizer com certeza, você poderia simplesmente lhe contar tudo isso quando você conversar com ele cara a cara, mas fazê-lo desta forma, e, do outro lado, pode torná-lo ainda mais especial. Você não acha que o seu esposo ficará em êxtase quando você alegrar o seu dia no trabalho com um pequeno e doce texto. Não há preço para mostrar um sorriso no rosto e deixar que ele saiba que você está pensando nele quando você está separado é uma maneira infalível de fazê-lo O melhor é que não é necessário ser fofo e corajoso para comunicar seu amor e carinho Você pode fazê-lo em seu próprio estilo, e é por isso que dividimos nossas sugestões em 10 categorias ligeiramente diferentes. Atravesse-as e escolha as que se encaixam em sua personalidade O melhor Veja estas mensagens de texto de amor que você pode enviar para o seu marido: 1. Mostrar Afeto: Estou tendo um daqueles dias que me fazem perceber como perdeu a Id sem você. Apenas queria informá-lo. Algo nesse sentido pode fortalecer seu relacionamento. Muitas palavras de carinho devem ser ditas muitas vezes em um casamento, mas, infelizmente, a rapidez da vida cotidiana torna fácil esquecer de se comunicar. Enviar-lhe este texto não só o fará sentir bem e colocará um Sorria no rosto, mas também intensifica o vínculo que você tem. Publicidade Descubra sua obsessão secreta Saiba mais sobre sua obsessão secreta e faça qualquer homem completamente viciado em você8230 continuou aqui 2. Sendo bonito: eu tive um sonho com você e eu acordei sorrindo Eu Pensou em você e isso me fez sorrir. Deixá-lo saber que ele faz você feliz, mesmo quando não está por via de mensagem de texto, é sempre uma coisa boa. Imagine o tamanho de um sorriso que o inferno tem quando ele lê você está sorrindo e feliz e é a razão por trás disso 3. Obtendo Emocional: Nós Não diga o mesmo que antes, mas eu te amo Se você é o tipo de pessoa que realmente não usa ela ouvindo na manga, e não é muito confortável, comunicando emoção, porque não use as vantagens de textos. Mesmo um simples e intemporal eu te amo Será ótimo. Seu marido ficará emocionado de que você tenha decidido enviá-lo. Claro que ele sabe que você o ama, é bom agradecê-lo por escrito de vez em quando. 4. Fidelidade: Deus, eu vi como um milhão de pessoas hoje e tudo o que posso pensar é como eu não posso esperar para chegar em casa para vê-lo. Não é você que o tranquiliza, você está sendo fiel, longe disso. É mais como você, deixando claro que não há ninguém neste mundo em que você deveria estar com ele e que vai fazer seu homem realmente feliz. 5. O amor é bobo: sorria se você quiser dormir comigo No primeiro inferno, sorria como um reflexo, e então, inferno, sorria porque o inferno consegue alguns pensamentos bastante sujos percorrendo sua cabeça. Então, envie-lhe esse texto e você pode começar a se preparar para um Noite fumegante 6. Beijos: Lembre-se de como nos beijamos. (Inserir tempo e local). Gostaria de fazer isso agora Lembre-o dos bons momentos, ele o fará lembrar e definitivamente o fará sorrir. Não é a sua típica mensagem de texto romântica de cortador de bolachas, com este você realmente tem espaço para torná-la sua. E realmente não precisa ser sobre se beijar, você pode usar qualquer uma das lembranças divertidas que você tem 7. Faltando com ele: Eu sei que vou te ver hoje a noite em casa, mas eu simplesmente não posso ajudar a perder você o dia inteiro. Provavelmente você sente falta dele durante O dia, mas você não pensaria em falar sobre isso. É a sua vida, você trabalha em diferentes empregos, horas diferentes, é certo, sem dizer que você geralmente não pode estar juntos durante o dia. Mas, o fato de que seu costume não significa é fácil o tempo todo. Deixe-o saber que você sente falta dele via mensagem de texto de vez em quando, mesmo que você não estivesse distanciado por muito tempo. Eu estou cozinhando uma torta de maçã doce para o meu querido. Se nada mais, fique excitado pela torta Estou brincando, obviamente, o inferno quer ouvir isso Uma doce sobremesa que você faz com ele em sua mente esperando por ele em casa. 9. Romântico: porque não estava no meu ouvido você sussurrou, mas no meu coração. Não foram meus lábios que você beijou, mas minha alma. Esta é realmente uma citação de Judy Garland, mas é texting ele algo como isto é um gesto muito romântico, você não pensa, mesmo se ele não é geralmente um homem romântico, o inferno certamente sabe apreciá-lo Se isso ainda não é suficiente para você, nós recomendamos que você leia Michael Fiore8217s Text the Romance Back. Um guia aprofundado para enviar mensagens de texto a seu cara. Independentemente do estágio em seu relacionamento, você é. Suas dicas podem fazer com que o cara mais não romântico mude seus caminhos, e não apenas seja mais romântico, mas também aprecie você e seu amor em um nível completamente diferente. E aqui é um décimo que você pode tentar: ligue para ele. As pessoas podem apenas enviar um texto demais hoje em dia. Dê uma chamada em vez disso, torne-a curta e doce. Se você sabe que ele está ocupado, apenas diga a ele, então eu sei que você está ocupado, eu só queria chamá-lo e informá-lo de que eu o amo. That8217s all) 8221 e encerrar a conversa. É apenas uma lembrança, só assim ele sabe. Muitas vezes, pode ser melhor do que um texto porque ele pode ouvir a sinceridade em sua voz. Deixe-nos saber que tipo de mensagens você deixa seu cara. Compartilhe suas dicas com a comunidade YouQueen8217s. RECOMENDADO para YOU40 coisas bonitas para o texto Seu namorado Absolutamente amor texting seu namorado, mas ficando sem textos bonitos que o farão sorrir Você não está sozinho. Depois de enviar mensagens de texto a mesma pessoa por vários meses, encontrar coisas para fazê-las sorrir pode ser um pouco difícil. Mas com estas 40 coisas fofas para enviar um texto, seu namorado certamente o fará rir e sorrir. 1. Ei, lá, bonito. Muito melhor do que simplesmente ler oi ou ey. Faça-o sorrir com o primeiro texto que você envia. Só pode melhorar 2. Eu sinto falta do seu sorriso fofo. Quem não gosta de um elogio na aparência dos homens, gosta de elogios, e este definitivamente o deixará sorrir com aquele sorriso fofo que você conhece e ama. Este deve, obviamente, ser reservado para relacionamentos mais sérios, mas uma vez que ele lê isso, ele definitivamente terá borboletas em sua barriga. 4. Você é tão bonito. Mais uma vez, todo homem gosta de ser elogiado. Você pode usar outras palavras como quente ou sexy, mas ouvir ele é bonito, definitivamente, seu ego de forma mais significativa. Realmente você pode dizer praticamente qualquer coisa com este texto. Talvez você ame seus lindos olhos verdes, talvez você ame sua personalidade divertida, ou talvez seja cabeça sobre os calcanhares para seus longos cabelos loiros. Seja o que for que o torne louco, avise-o com este texto. Isso aumentará seu ego e o manterá feliz por dias. 6. Adoro quando você. Diga ao seu namorado algumas coisas que você ama que ele faz, como pegar você e abraçá-lo ou trazê-lo flores antes da data. Isso não só fará com que ele se sinta bem consigo mesmo, mas também o deixará saber que ele deve continuar fazendo isso - e, mais frequentemente, também é uma vitória para vocês dois. 7. Eu te amo como uma garota gorda adora o bolo. Uma linha tão clássica, mas recebe um sorriso sempre. Quero dizer, a imagem não possui preço, mas tem muito mais significado do que você pensa. É realmente apenas um texto adorável que o fará rir o segundo, ele lê, enquanto ainda faz seu coração derreter. Quem sabia que você tinha poderes tão incríveis 8. Então, há esse cara realmente incrível. Eu gosto muito dele. O nome dele é (insira o nome dos namorados aqui). No primeiro inferno, pensa, de quem está falando. Então, o inferno seja muito surpreso (e feliz) quando ele vê o nome dele. Uma maneira tão linda de abrigar o seu homem com elogios 9. Eu estava tendo um dia ruim, mas então pensei em você e, de repente, meu mundo acendeu. Pode ser corajoso, mas é definitivamente um para usar em dias ruins, quando o único que faz você sorrir é ele. Ah, o símbolo do coração. Tão pequeno, mas tem um impacto. É uma maneira de dizer-lhe que você o ama sem palavras. 11. Adivinha o que (eu) Eu te amo, sim, você realmente não teve uma surpresa. Você só queria uma maneira inteligente de dizer-lhe que você o ama Quem não sorria para isso 12. Eu queria que você estivesse aqui agora. Todo mundo quer sentir vontade, e seu homem vai adorar saber que você gostaria que ele estivesse ao seu lado. 13. Não consigo imaginar a vida sem você. Outra ótima idéia de texto para realmente mostrar-lhe o quanto você se importa com ele e quer estar com ele. 14. As palavras podem descrever o quanto eu amo você. Outra idéia de texto fofo para aqueles em relacionamentos sérios. Deve ser bastante profundo se as palavras não puderem descrevê-lo 15. Id fazer qualquer coisa para fazer você sorrir. Este é um ótimo texto para mostrar ao seu homem o quanto você se importa com ele e apenas quer que ele seja feliz 16. Você sabe que eu realmente quero que você venha. Mas você está tão quente, minha conta de ar condicionado faria o céu pelo segundo, você pisou na porta Oh, é tão incrivelmente cheesy. Mas, no entanto, ao mesmo tempo, é tão engraçado e adorável que ele amará esse texto garantido. 17. Você é minha droga e eu estou viciada em você. Realmente não há dúvida de por que esse texto correu bem com seu cara. 18. Você faz meu coração correr. Ele deve ser muito bom para fazer seu coração correr. Por que não dizer a ele 19. Você é doce como o doce. 20. Espero que você conheça a CPR, porque você simplesmente tirou o fôlego. Meu outro texto é corajoso, mas o menino faz os maiores sorrisos. 21. Você é o queijo para o meu macarrão. O que é macarrão sem queijo Nada 22. Você ficou ótimo naquele tee muscular. Esta é uma ótima maneira de deixá-lo saber que você estava examinando seu corpo, e você gostou do que viu. 23. Não posso esperar para vê-lo novamente. Este texto adorável o terá sorrindo e ansioso para vir vê-lo. 24. Eu me sinto tão seguro com seus braços ao meu redor. Um elogio sobre seus braços fortes e masculinos de seus amigos Sim, não há como você pode dar errado com isso. 25. Você me entende tão bem. Posso lhe dizer qualquer coisa. Seu homem quer saber que você está completamente confortável com ele, então, o inferno, obviamente, ama ler esse texto de você. 26. Meus amigos estão com tanta ciúme que eu tenho você. Deixar seu cara saber que você o ama é ótimo. Mas, dizendo-lhe que mesmo seus amigos estão com ciúmes, aumenta seu ego muito mais alto. E, como um bônus adicional, o inferno provavelmente irá exibir você ainda mais na frente de seus galões. 27. Você é o homem dos meus sonhos. Basicamente, deixando seu cara saber que ele concorre com personagens irreal de seus sonhos, sim, é um conceito estranho, mas ele adorará ouvir. 28. Eu não sei como você está comigo. Há provavelmente algumas vezes em que seu homem ficou irritado por você (talvez você seja irritante, pateta, sarcástico, etc.), mas este texto definitivamente o deixará sorrir e aliviar sua tensão. Não há dúvida de que o inferno ache esse texto fofo e engraçado. 29. Você me faz sentir como uma princesa. Esta é, afinal, a missão de todos os caras: fazer a sua senhora sentir como a princesa que ela realmente é. Este texto é apenas uma garantia de que ele está fazendo seu trabalho certo e definitivamente o fará sentir seguro e feliz. 30. Estou roubando sua camisa na próxima vez que eu vejo você. Este texto adorável permite que seu homem saiba que você quer um pequeno pedaço dele para levar para casa e aconchegar-se quando ele está fora. (Além disso, você ganha uma nova e confortável camisa de pijama). Situação Win-win 31. Você é tão bom em tudo. Há algo que você não pode fazer Fazer com que seu homem sinta como o super-herói mais masculino do planeta é, obviamente, uma ótima idéia. Ele amará muito este texto e é algo que você precisa para enviar o mais rápido possível. Tive um ótimo momento em nossa última data. Este é um texto maravilhoso logo após uma ótima data entre vocês dois. Se seus sorrisos gigantes durante a data inteira não foram suficientes para torná-lo óbvio, este texto irá selar o acordo e se certificar de que seu homem sabe que foi uma ótima noite. 33. Eu adoro assistir você a trabalhar. Novamente, não há como você pode ir mal, elogiando o seu físico do homem. Ele se sentirá como um garoto muscular e, é claro, é algo que você quer fazer. 34. Quero saber mais sobre você. Você é tão interessante. Não há nada como saber se você é ou não uma outra aventura chata. Este texto fará com que seu homem saiba que ele é totalmente interessante e você não pode esperar para descobrir mais sobre ele. Maneira de aumentar seu ego, menina 35. Você é tão incrivelmente doce e atencioso. Normalmente, eles querem ouvir que eles são o homem mais quente e musculoso do planeta. Mas mesmo assim, eles ainda gostam de saber que são doces de vez em quando. Este texto bonito permitirá que ele saiba mais do que apenas doces de olho. 36. Eu amo o quão ambicioso você é. Toda mulher ama um homem com o olho no prêmio. Um homem trabalhador é simplesmente o que toda mulher quer. Este texto não só o deixará sorrir e sentir-se como um milhão de dólares, mas também aumentará sua atitude ambiciosa e o ajudará a trabalhar mais no seu trabalho. 37. Você sempre sabe o que dizer para fazer sorrir. É seu dever de manter um sorriso no seu rosto. Este texto não só é muito fofo, mas deixá-lo saber que ele está fazendo um trabalho maravilhoso como seu namorado e continuar fazendo o que está fazendo - é obvio que funciona 38. Não sei o que faria sem você. Este texto basicamente diz ao seu homem que você precisa dele em sua vida, que ele o completa. Este é, obviamente, um excelente texto para dar segurança ao seu homem e deixá-lo saber o quão importante ele é. 39. Você é tão forte. Eu me sinto tão protegido ao seu redor. Novamente, você não pode dar errado em cumprimentar a força do seu homem. E como cada objetivo do homem é proteger sua mulher contra os perigos deste mundo, não há como ele não adorar este texto. Definitivamente um para enviar para o seu namorado assim que você puder. 40. Você é tão fofo quando você. O seu namorado faz algo realmente fofo que só faz você rir o segundo, ele faz isso. Por que não dizer a ele Este texto bonito o tornará um pouco envergonhado, mas definitivamente de boa maneira. Deixe o seu homem saber até mesmo as coisas tolas que ele faz, você sorri

No comments:

Post a Comment